Seu estilo na moda:Têndencias moda praia para 2016

0
Oi amores! Nesse calor,o lugar preferido das brasileiras com certeza é onde tem água !Praia ,piscina e assim o nosso verão fica mais refrescante!Mas é´obvio que as tendências de moda a praia bombam nesse verão.E se você está curiosa e quer ficar por dentro de tudo que está m alta nesse verão,é só me acompanhar nesse post.

A cada verão precisamos renovar os biquínis ,tendência vai e volta o tempo todo.Então bora acompanhar o que tem pra esse verão !

Strappy biquíni

Depois do Strappy Bra é a vez do Strappy Biquíni! Também na mesma linha do biquíni com transparência. São biquínis com tiras lindas que dão um detalhe super bacana em qualquer modelo. Fazem de uma peça comum, como a preta, super diferenciada. Lindo para uma festa na beira de piscina ou para um fim de tarde na praia. Acho esse modelo bem fashion e diferente!


Biquíni com transparência(tule)

Esse modelo é demais !Uma das mais usadas nesse verão,as blogueiras e os nomes da moda super usam e se apegaram a tendencia. Esse biquíni que contem um transparência de tule.Que é uma ilusão de ótica por parecer que não tem nada !


Biquíni Hot pants

Biquíni hot pants nada mais é ,do que,uma calcinha de cintura alta.Isso mesmo!!Além da calça e do short temos também o biquíni.Que é super democrático e fica bem em todo mundo.Desde as mais magrinhas até as mais gordinhas.Assim ele disfarça,aquela barriguinha que ganhamos no final do ano. KKKK



Biquíni top cropped

Os top croppeds com certeza invadiu o guarda roupa das mulheres,e agora invadiu também a moda praia! Esse estilo de biquíni é muito versátil,você pode emendar seu dia na praia e colocar ele com um top cropped e um short.Tem de todos os gostos pra todo mundo!



Estampas de frutas

As estampas de frutas sejam elas melancia,abacaxi,laranja enfim,qualquer uma está em alta e veio com tudo nesse verão 2016. Alem de serem lindas e fofas são também deliciosas hahaha.




Espero que vocês tenham gostado...

Muitos beijos !!




0 comentários:

Parceria