Mostra aí:Base Natura Aquarela

0
Oi amores! O produtinho que vim compartilhar minha opinião hoje é a base da Natura Aquarela.Já estava a algum tempo querendo testa-la,e daí comprei já faz uns 4 meses.Tempo mais que suficiente para ter uma opinião concreta sobre o produto.Eu gosto sempre de falar, que cada um tem sua opinião e que o que funciona pra mim pode não funcionar pra você .Mas na maioria da vezes, a opinião em geral é uma só.Bom,chega de blá blá blá.

A base promete disfarçar imperfeições com um efeito natural.No meu caso,achei ela uma base bem leve se só for aplicada uma camada,na minha pele uma camada fica totalmente imperceptível o rastro de uma base.Minha primeira impressão foi de uma base de um acabamento muito leve e acabou me deixando a desejar.Mas ao começar a testa-la percebi que usando mais de uma camada,conseguiria um acabamento de leve a médio.Se você estiver procurando uma base de alta cobertura essa não é a indicada.Ela tem uma cobertura de BB Cream se só for passada uma camada.Passando 2 camadas você consegue um resultado de leve a médio,mas não mais que isso. Mas eu amei ela pra o verão,achei ela ótima,assim consigo uniformizar a pele sem ficar pesado. A duração dela é baixa ,fiz um teste e passei ela 9:00 da manha e ela logo antes das 16:00,já estava bem oleosa e precisando de retoque.

Estou amando usar agora no verão,mas minha pele é mista,se a sua for oleosa,não é recomendado.



A minha cor é a marrom claro 22,mas ainda sim ficou um pouco escura.

Essa foi a minha opinião,espero ter ajudado!

Muitos beijos!!!

0 comentários:

Parceria