Mostra aí: Hidratante facial -Nivea

0
Oi amores !Muita gente tem curiosidade de saber qual melhor hidratante. Bom,cada produto funciona de uma forma diferente para cada pessoa,possa ser que um produto que eu amo possa ser que você não goste. Então tudo vai da pessoa e do gosto dela,mas como o Mostra aí é um quadro onde eu sempre mostro produtos meus que funcionaram comigo e que recomendo pra vocês testarem.

Uma pele sempre hidratada é muito importante,e é claro que eu vou mostrar meu hidratante preferido da vida.E na verdade eu gosto de hidratantes mais sequinhos, e esse é bem consistente ele parece muito com uma pasta e ele além de ser super sequinho (o que já é um bom sinal) ele tem uma hidratação profunda e que deixa minha pele bem hidratada e com e maciez.Desde que comecei usar (que já faz um bom tempo )minha pele se dá muito bem e sempre quando estar precisando de uma hidratação power,sempre uso esse hidratante e amo ! E esse creme já é antigo ,ele veio evoluindo aos poucos.


 nivea-creme-evolucao

O Nivea Creme é um creme branquinho, com aquele cheirinho característico dos produtos da Nivea (tipo cheirinho de produto de vó!), extremamente denso e hidratante. (Sabiam que foi este produto que deu nome à marca? Nivea em latim quer dizer branco como a neve!) Ele possui o ativo Eucerit, que é um exclusivo ingrediente hidratante natural para a pele e é ele que confere o alto nível de hidratação e todos os “milagres” que o produto faz!



Espero que tenham gostado ...

BJSSS!!!!



0 comentários:

Parceria