Favoritos do momento: App do celular

0
Oi meninas ! Hoje vou mostrar meus aplicativos do celular preferidos !! Bom. vocês sabem que existem muitos aplicativos para varias funções ,e os meus não são muitos por que acabo não usando.Então tenho só o que é de necessidade e que realmente será do meu uso.


1-O primeiro aplicativo que estou viciada , com certeza vocês já conhecem ,por que ele é a febre do momento,o Snapchat ! Pre quem ainda não conhece (o que é acho muito difícil ) com o aplicativo, usuários podem tirar fotos, gravar videos, adicionar textos e desenhos à imagem e escolher o tempo que a imagem ficará no visor do amigo de sua lista. Com a nova atualização é possível iniciar uma conversa com texto ou vídeo com seus amigos, mesmo sem ativar sua câmera para conversar.


2-Cocopa

Cocoppa é uma app que lhe permite personalizar o seu dispositivo Android, utilizando toneladas de ícones engraçados e wallpapers inspirados por algumas das personagens mais populares, como a Hello Kity, My Melodi e Doraemon.



3-App Look

O AppLock bloqueia mensagens SMS, contatos, dados do Gmail e Facebook, a galeria de fotos, o Market, as configurações, as chamadas e qualquer aplicativo que for necessário, protegendo sua privacidade.



4-Meu diário menstrual :
O Meu Diário Menstrual é uma aplicação simples e fácil de usar, e ao mesmo tempo abrangente, para monitorizar os seus períodos. Também calcula o tempo de ovulação e o seu período fértil. 

5-Clean Master :
Clean Master é um aplicativo gratuito para Android que irá efetuar a limpeza de cache, arquivos não utilizáveis, histórico da web e outros itens que podem comprometer o sistema de seu smartphone causando lentidão e travamentos.


Espero que vocês tenham gostado ...

Muitos beijos !


0 comentários:

Parceria