Favoritos do momento: 5 aleatorios

0
Oi amores! O favoritos de hoje é aleatório ,e vou mostrar tudo que está sendo favorito nesse momento.

1-The Voice Brasil Kids

Eu estou completamente amando esse programa .Ele é incrível e me emociona muito ao ver o talento e a sensibilidade das crianças.Se você ainda não acompanha ou perdeu algum dia,corre lá no site da http://gshow.globo.com/realities/the-voice-kids/ e lá você ficará por dentro de tudo desde o começo.Ainda da tempo de acompanhar !


 

2-Batom nude está sendo um vicio pra mim.Eu estou apaixonada por esses tons maravilhosos


3-Love yourself-Justin Bieber
Amando essa música !


4-A grande esperança-Livro

Li e fiquei emocionada ,amei !



5-Colorama -Esmalte absinto

Louca nesse esmalte bapho!!! Inclusive estou usando ele nesse exato momento !!


Espero que vocês tenham gostado ...

Muitos beijoss!





0 comentários:

Parceria