Vamos decorar:Home office

0
Oi amores! Todo mundo eu acho que merece um cantinho desse,o home office é um lugar ótimo pra quem trabalha com internet e que estuda.Acho esse cantinho essencial,e amo o meu.Um lugar pra você sentar e se concentrar,onde tenha uma mesa,cadeira e tudo de necessidade pra você ,Então esse post vai ser de inspiração para você que quer fazer um cantinho no seu quarto,sala.ou ate em um comodo separado. Inspirações e muitas dicas.

Uma das dicas para deixar seu home office aconchegante,é usar cores e objetos da sua personalidade.Aposte em quadros! se você quiser dicas quadros acesse esse post ,http://belezaquevicia.blogspot.com.br/2015/09/vamos-decorar-decoracao-com-quadros.html
tenho certeza que verá muitas dicas.Porta lápis,livros,flores tudo isso com o seu toque e seu estilo.






























Espero que vocês gostem...

Muitos beijos !








0 comentários:

Parceria