Mostra aí: Hidratante e spray corporal -Encanto -Avon

0
Oii gente !No mostra aí de hoje, vou mostrar um conjunto que eu amei da Avon. Eu amo produtinhos mais leves para usar depois do banho. Então vim mostrar esses dois pra vocês e falar minha opinião sobre o produto .

Hidratante
Pode parecer estranho mas no calor eu prefiro mil vezes um hidratante bem levinho e que não seja grudento e nem muito concentrado já no inverno gosto de mais concentrado e power. Pra mim esse hidratante é perfeito no calor,não deixa minha pele peguenta e refresca bastante .Um cheirinho incrível e bem suave e delicado.

Spray corporal

Eu super gostei do spray .Levinho e com um cheirinho incrível ,bem fresco e ótimo para depois do banho.Além de ter um fixação ótima ,o preço é muito bom.

Espero que vocês tenham gostado ...

Beijão!!

0 comentários:

Parceria