Dica de beleza : Hidratação caseira banho de brilho

0
Olá garotas ! Quem ai gosta de brilho no cabelo e muita maciez ? Eu amo ! Pra quem me acompanha na pagina do Facebook  , sabe que gosto de fazer uma hidratação mais power,até porque na semana é muita correria quase não dá tempo de fazer nada de muito demorado no cabelo , mas é muito importante esse cuidado com o cabelo e sempre temos que ter um tempinho pra cuidar dele. E nesse final de semana decidir testar uma hidratação caseira que aprendi com minha amiga e sua tia que tem um blog e um canal também (deixarei o blog,canal e redes sociais delas no final do post ) que dão muitas dicas sobre cabelo cacheado e muito mais. E testei e vim contar minha experiencia pra vocês . E eu amei , achei super ótima para que tá com o cabelo precisando de brilho e maciez . Essa hidratação me deixou surpreendida porque quando estava secando sem nenhum produto no cabelo , apenas lavado condicionado e hidratado ele continuou mesmo sem nenhum outro produto no cabelo seco , continuou com um banho de brilho . E como eu gostei muito , vim falar essa receitinha pra vocês. Comigo funcionou , espero que com vocês também !

INGREDIENTES :

2 colheres de sopa de mascara de hidratação  ( de sua preferencia )

2 colheres de sopa de açúcar ( dependendo da quantidade de cabelo , no meu coloquei só 1 pois é muito pouco o meu cabelo )

2 colheres de sopa azeite de oliva extra virgem

2 colheres de óleo de cabelo (qualquer um que tenha na sua casa )

MODO DE PREPARO :

Junte todos os ingredientes em um recipiente, mas o açúcar não deixe dissolver , ele tem que dissolver no seu cabelo .

OBS: Todos os ingredientes eu coloquei a metade , já que meu cabelo é pouco . Mas tudo depende da quantidade do seu cabelo.

Espero que tenham gostado , e me digam nos comentários se fizeram e se funcionou pra vocês .

Blog delas : www.lylicachos.com.br
Instagram:@lilycachos
Facebook:lylicachos
Canal:Eliene Silva

Um grande beijo !






0 comentários:

Parceria